sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Propulsores - Boeing 707


A novidade hoje fica por conta da apresentação de novos propulsores para o Boeing 707. Depois de uma extensa pesquisa, estão disponíveis agora 10 novos propulsores turbofan para o 'Seven Oh Seven'. São elas:

  • Rolls-Royce RB.80 Conway RCo.12
  • Pratt & Whitney JT3C-6
  • Pratt & Whitney JT3D-7
  • Pratt & Whitney JT4A-3
  • Pratt & Whitney JT4A-10
  • Pratt & Whitney JT4A-11
  • Pratt & Whitney JT4A-12
  • Pratt & Whitney JT8D-219
  • CFM56-2C

Rolls-Royce RB.80 Conway RCo.12


Pratt & Whitney JT3C-6


Pratt & Whitney JT3D-7

Pratt & Whitney JT4A-3(-10-11-12)


Pratt & Whitney JT8D-219

CFM56-2C

Todos os turbofan foram criados usando dados de páginas da Internet - naturalmente que tudo referenciado nos arquivos XML. Se alguém puder contribuir com mais informações sobre esses propulsores, será algo de grande valia. Por exemplo, para o Pratt & Whitney J75 (JT4A-12), não consegui informação precisa sobre o seu BRP (bypass ratio).
O download dos arquivos XML dos propulsores pode feito no link abaixo

4 comentários:

  1. parabéns pelos propulsores, estão 100%

    já que você se empenha tanto em 707 você teria como resolver o problema do ap doido? porque se tem uma coisa que estraga o 707 é o ap, quando você ativa o ap de altitude ele começa a subir e descer que nem doido.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi, rapaz! Tudo bem? Sim, eu sou apaixonado pelo velho zero-sete. Para mim é uma excelente aeronave, de estética ímpar - mesmo que todos 7x7 depois sejam razoavelmente deriavados dessa plataforma.
    O 707 no FG está largado às traças: AP ruim, painel ruim, modelo 3d ruim (com bugs de triangulação) e com muito por desenvolver ainda. Só para ter uma idéia de como é ruim o model 3d dele, basta examinar com cuidado a cauda da aeronave...
    Nunca trabalhei com AP no FG, mas acredito que seja possível melhorar isso. Podes ficar tranquilo, amigo, pois entrou na TODOlist um novo AP para o pioneiro turbofan dos céus.

    ResponderExcluir
  3. Apenas complementando... o AP do 707 sofre de efeito pendular ascendente... sinal que a função de correção está atrasada... causando aumento da intensidade de onda... ao menos pensando o problema do ponto de vista físico-matemático... vejamos o que se pode fazer ;)

    ResponderExcluir
  4. poxa muito obrigado,nós precisamos de pessoas como você, o George e o Michel,que trabalham para a melhora do jogo... eu faço o que posso mas meu trabalho é muito limitado.

    meus parabéns e bom trabalho.

    ResponderExcluir

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.