segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A Volkswagen Kombi 1966 - alpha 0.0.1


Novidades, senhores comandantes! Primeira versão da Kombi para circular nos aeroportos. É a primeira de uma série de veículos de aeroporto que devem sair. Disponível também em http://presteshangar.wikidot.com/volkswagen-kombi-1966, a vantagem da Wiki é a organização dos trabalhos - bem superior à estrutura de blog.

A Kombi é um automóvel utilitário produzido pela Volkswagen. É considerada a precursora das vans de passageiros e carga.

Sua construção robusta monobloco (sem chassi), suspensão independente com barras de torção, além da exótica posição do motorista no carro (sobre o eixo dianteiro e com uma coluna de direção praticamente horizontal) tornam um veículo simples e robusto, de baixo custo de manutenção. Sua motorização é um caso a parte: embora os modelos mais recentes possuam motores mais modernos, durante 50 anos o motor que equipou o veículo no Brasil foi o tradicional "boxer" refrigerado a ar, simples e muito resistente. Tal durabilidade geralmente superava em muito a do resto do carro, sendo comum nas ruas brasileiras ver carros totalmente destroçados, porém com o motor rodando perfeitamente. A despeito disso, a Kombi é um carro que, se for usado dentro das especificações padrão, pode durar por um longo período.

FONTE : http://pt.wikipedia.org/wiki/Kombi

[ DOWNLOAD ]

[ http://www.4shared.com/file/140248133/89cefdc3/Kombi_1966_alpha_001.html ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.