sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Airbus A-319 - alpha 0.0.1 - Aerolula


A pedido do comandante Diogo, o Prestes Hangar entrega hoje o Airbus A-319 com as pinturas do FAB VC1A, vulgo Aerolula, e da AirFrance. O motivo dele ser distribuído com essas duas pinturas se deve ao fato do mapeamento da textura do modelo 3D ter sido refeita. Mais especificamente, foi remapeado o estabilizador vertical.


O Airbus A319CJ FAB VC1A

O Airbus A319CJ FAB VC1A é o meio de transporte usado pela Presidência da República Federativa do Brasil para viagens de longa e curta distância. O nome oficial da atual (2007) aeronave é A-319 ACJ Santos Dumont, sendo popularmente apelidado como Aerolula e Força Aérea 51 por ter sido recebida durante o primeiro mandato do presidente Luís Inácio Lula da Silva, embora a compra tenha sido fechada em 2002 no último semestre do governo Fernando Henrique Cardoso.

Em maio de 2003, o governo brasileiro decidiu substituir o antigo avião presidencial, um Boeing-707 usado desde 1986, popularmente conhecido como Sucatão.

FONTE : http://pt.wikipedia.org/wiki/Airbus_A319CJ_FAB_VC1A


2 comentários:

  1. queria saber se posso postar alguns avioes desse site
    colocarei os creditos de quem fez o aviao nao os meus credito vlw

    ResponderExcluir
  2. Fala, Bruno! Sim, naturalmente que pode. Todo meu trabalho ou é licenciado sob a Creative Commons ou GPL, ambas permitem a livre distribuição desse material sem necessidade de autorização do autor. A única coisa que é necessário é manter o arquivo do autor dentro do pacote, de resto não precisa nem citar a fonte. Vai em frente!! FlightGear, para o alto e avante! :)

    ResponderExcluir

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.